Comunidade Fashion Brands

02 E 03 DEZ

Florianópolis - SC

Aprenda com os maiores do mercado:
Da confecção do produto até o pós venda

Sábado, 02 de Dezembro

das 09:00 as 18:00

Imersão de palestras no Hotel K-Platz, na Grande Florianópolis, com os maiores players de e-commerce de moda.

Domingo, 03 de Dezembro

das 14:00 as 17:00

Tour completo na fábrica e escritório da LabellaMafia, onde você entenderá todo o processo interno de uma das maiores empresas de moda do país

o CENÁRIO ATUAL E DESAFIOS FUTUROS EM UM MERCADO QUE NÃO PARA DE CRESCER

HOSTS

palestrantes

Palestrante

Filippe Neto

Um verdadeiro mestre com mais de 16 anos de experiência em Marketing e Vendas.

Como especialista em Branding, vendas, marketing digital e Marketing de Guerrilha, treinou equipes de alta performance em mais de 17 países e 25 estados no Brasil, gerando bilhões em resultados comprovados.

Foi eleito três vezes Profissional de Marketing & Vendas pela ADVB e nomeado Profissional de Marketing e Vendas do Ano pela revista Caras em 2022.

Palestrante

Felipe Buendgens

Viciado em viagens e esportes, é a mente responsável por mais de 20 milhões de faturamento para seus clientes. Em 2020, começou sociedade com a marca de roupas Essence Company, até então desconhecida e que faturava cerca de R$1200 mensais. Já no primeiro mês atuando, com investimento de R$1000 em tráfego, obteve um faturamento de R$21.000.

A marca cresceu exponencialmente, tornou-se referência no mercado da moda, e em apenas 16 meses de sociedade, fechou o seu primeiro milhão de faturamento.

Sim, a mente por trás disso tudo vai ensinar você a escalar e fazer sua marca ser reconhecida no mercado da moda, se você estiver disposto a aprender e aplicar na forma certa.

Palestrante

José B. Meirelles

José Bento Meirelles é o Cofundador e CEO da Minimal Club, um ecommerce de moda masculina que já vendeu mais de 200.000 peças em dois anos de fundação.

Recentemente fundou a Moon Ventures, um grupo de criação e aceleração de ecommerces. É formado em administração de empresas pelo Ibmec MG. Antes da Minimal já foi Head da mesa de renda variável da Riva Investimentos e sócio no Café Varietal.

Somado a isso, atualmente é membro Honorário do Instituto de Formação de Líderes de Belo Horizonte (IFL-BH), onde foi Diretor Institucional em 2020.

Palestrante

Andre diamand

Andre Diamand é o criador do Sexy Canvas, uma poderosa metodologia que mapeia e utiliza os desejos e emoções dos humanos como ferramentas para aumentar vendas e criar produtos mais atraentes.

Começou a programar computadores aos 7 anos, formou-se em engenharia eletrônica pela UFRJ, foi o gerente mais novo do mundo contratado pela IBM, criou e vendeu uma empresa por mais de 20 milhões de reais e foi presidente da Associação Brasileira de Startups.

Andre é empreendedor serial, investidor anjo, mentor, palestrante e grande estudioso do comportamento humano, sendo reconhecido como uma das mentes mais brilhantes do país.

Palestrante

Giulliano Puga

Giulliano Puga da Cruz (Santos, 11 de julho de 1985), mais conhecido como Giulliano Puga é estilista e empresário brasileiro fundador e CEO da Labellamafia e head de growth da empresa de Santa Catarina, na Região Sul do Brasil.

Considerado um dos principais estilistas do Brasil, fundou a Labellamafia em 2007. Até 2022, a marca já estava presente em mais de 40 países, com mais de 1.100 pessoas, direta ou semidireta, envolvidas na produção de aproximadamente 2 milhões de peças ao ano.

Palestrante

Eduardo Cristian

Eduardo Cristian, empresário, conhecido como embaixador das confecções, CEO da Costurando Sucesso, a maior empresa de gestão, treinamento e inteligência de mercado para confecções, sendo conselheiro e mentor de renomadas empresas da indústria têxtil.

Há mais de 20 anos nesse mercado, desenvolveu diversas marcas de sucesso, sócio de grandes empresas do ramo de confecção e tecnologias.

Palestrante

Marcela Novaes

Empresária, professora e mentora no ramo do vestuário e confecção. Iniciou sua primeira marca em Abril de 2013, vivenciando na pele todos os desafios da revenda, para então decidir inovar com fabricação própria de suas peças.

Além da fabricar para suas marcas, Marcela Novaes também ensina outros lojistas de todo o Brasil como fabricar.

Possui ampla experiência com desenvolvimento de roupas de tecido plano e de malha, além de langeries e biquínis.

Palestrante

Chai Demarch

Empresária e lojista com uma sólida experiência de mais de 10 anos no mercado da moda e varejo. Além de gerenciar suas próprias lojas físicas e online, Mark Center e Meu Armário Favorito, ela também atua como mentora e conselheira para outros lojistas, compartilhando seu conhecimento e experiência em gestão de negócios no setor de moda.

Também é sócia do marketplace Moda Online. Sua paixão por empreender, sua dedicação ao sucesso de suas lojas e seu compromisso em ajudar outros lojistas a alcançarem o mesmo nível de sucesso a tornam uma inspiração para a comunidade de empreendedores do setor.

Palestrante

Mago do e-commerce

Christopher Neiverth, conhecido como Mago do E-commerce, foi Head E-commerce de grandes empresas como Reserva, Le Postiche, Locaweb e entre outras. Sua experiência já acumulou um total de R$900 milhões em vendas online além de ter gerenciado mais de R$100 milhões em Marketing Digital.

Considerado melhor profissional do Brasil em E-commerce através do Prêmio E-commerce Brasil de Inovação, além de ter sido finalista em outras 4 vezes.

Com Know-how em faturamento acima de milhões, atualmente é Influenciador Digital e CEO da Allomni, a maior empresa de aceleração em vendas para e-commerces do Brasil atendendo mais de 150 varejistas e indústrias em todo o país.

dados e cenário do

e-commerce de moda no brasil

De acordo com levantamento recente feito pela SmartHint, o segmento de moda foi o que obteve maior faturamento em 2022, com um total de mais de R$ 20 bilhões e crescimento de 5235,52%.

Já o número de visitantes passou de mais de 270 milhões e os pedidos chegaram a 1,5 milhão, representando um crescimento de 60,97% em relação ao ano anterior.

mercado da moda

muitos acreditaram que seria o fim!

Muitas pessoas acreditavam que a pandemia seria o fim para o comércio de moda.

No entanto o setor soube se reinventar, colocando o varejo on-line em alta. Segundo o relatório do E-commerce Brasil, em abril de 2022, o faturamento das vendas online no país subiu para 63,18%.

O setor também vem trazendo muito mais inclusão e diversidade no pós-pandemia, além de questões como sustentabilidade e étic

para quem é o evento?

nosso objetivo

networking e conhecimento

Promover um espaço phød@ para troca de conhecimento e networking entre pessoas da área com objetivo de desenvolver e elevar ainda mais o mercado de moda no País.