Comunidade Fashion Brands

25 e 26 de maio - Goiânia GO

uma
experiência
única

APRENDA COM OS MAIORES DO MERCADO: DA CONFECÇÃO DO PRODUTO ATÉ O PÓS VENDA

1º DIA

2º DIA

Filippe
Neto

host

Felipe
Buendgens

host

Palestrante

Alessandra
Gáspio

A visionária Diretora
Executiva da Pit Bull Jeans há quase 20 anos. Sob sua liderança, a empresa, com mais de 250 colaboradores, alcançou sete vezes o prestigiado prêmio GPTW de melhor lugar para se trabalhar no
Brasil. Com experiência internacional, destacou-se em cargos estratégicos na moda, impulsionando a empresa a níveis
extraordinários de sucesso. Seu legado não se limita ao
profissionalismo

Como Coach, Empreendedora e Mentora, ela compartilha suas conquistas, inspirando outros a multiplicarem o sucesso em suas vidas.

Palestrante

Eduardo
Cristian

Empresário, conhecido como embaixador das confecções, CEO da Costurando Sucesso, a maior empresa de gestão, treinamento e inteligência de mercado para confecções, sendo conselheiro e mentor de renomadas empresas da indústria têxtil. A mais de 20 anos nesse mercado, desenvolveu diversas marcas de sucesso, sócio de grandes empresas do ramo de confecção e tecnologias.

APRENDA COM UMA DAS MAIORES REFERÊNCIAS NACIONAIS EM CONFECÇÕES

Palestrante

Filippe
Neto

Como especialista em Branding, vendas, marketing digital e Marketing de Guerrilha, treinou equipes de alta performance em mais de 17 países e 25 estados no Brasil, gerando bilhões em resultados comprovados.

Foi eleito três vezes Profissional de Marketing & Vendas pela ADVB e nomeado Profissional de Marketing e Vendas do Ano pela revista Caras em 2022.

Um verdadeiro mestre com mais de 16 anos de experiência em marketing e vendas

Host

Felipe
Buendgens

A MENTE RESPONSÁVEL POR MAIS DE 50 MILHÕES DE FATURAMENTO NO NICHO DE MODA.

É formado em administração de empresas, fala 3 idiomas e já viajou 33 países atrás de conhecimento para alavancar sua carreira.

Com vasta experiência no marketing digital, já atuou como head de tráfego pago, e-commerce e performance em grandes empresas.

Começou sua jornada, escalando sua própria marca de roupas ao faturamento de 1 milhão de reais em 16 meses com apenas 30 mil reais de investimento inicial emprestado de amigos.

Atualmente é considerado um dos grandes nomes do E-commerce do país e atua como Head de Performance na renomada agência WeDo.

Também é fundador da Comunidade Fashion Brands (a maior comunidade de e-commerce de moda do país) e do evento Fashion Brands Experience (evento para donos de marca no nicho de moda).

Palestrante

Kaique
Arakelian

Empresário e proprietário de uma grande confecção localizada em São Paulo, o ex-sacoleiro do Brás venceu os desafios do empreendedorismo e fundou uma grande marca de B2B, com mais de 6 lojas físicas. Ele alavancou seu negócio online através de estratégias orgânicas de marketing de influência e hoje se tornou mentor, com mais de 1.000 alunos aplicando o método nomeado como “O Segredo da Fabricação”. O método consiste em fabricar roupas com sua marca própria e vendê-las em grandes marketplaces como Shopee, Mercado Livre e Shein, sem perder a autoridade, qualidade e relevância.

CONHEÇA OS SEGREDOS DA FABRICAÇÃO E DOS MARKETPLACES

Palestrante

Bruno
Tatuapé

Iniciou sua trajetória em 2012. Antes mero sacoleiro da periferia paulistana, o dono da Tatuapé Conceito se transformou em um case de sucesso. Isso porque, mesmo em meio a infortúnios, obteve a prosperidade financeira, respeito, prestígio do setor em que atua e, ainda por cima, exala inspiração para aqueles que possuem a mesma realidade de outrora.

Referência em moda masculina moderna e sofisticada, no Brasil.

a internet, carrega a honraria de, além de empresário, ser rotulado como influencer e incentivador da música. Atualmente, gera conteúdo para, aproximadamente, 1,5 milhão de admiradores no Instagram e 450 mil no Youtube.

Palestrante

Rafael
Edison

Especialista em fashion film, o videomaker Rafael Edson é hoje um dos principais nomes quando se pensa em produção de vídeos de moda. Com trabalhos realizados em todos os continentes, o catarinense acumula a experiência de 11 anos de carreira com produção audiovisual, sendo seis deles trabalhando na Rede Globo e cinco à frente do seu próprio negócio.

Já trabalhou com: Adidas Originals, Coca Cola Jeans, Lança Perfume, Labellamafia, Colcci, Studio Z, Vestem, Gatabakana, Forum, Triton, Acostamento, Myft, Mormaii, Grupo Malwee e muitas outras….

Palestrante

Chai
Demarch

Empresária e lojista com uma sólida experiência de mais de 10 anos no mercado da moda e varejo. Além de gerenciar suas próprias lojas físicas e online, Mark Center e Meu Armário Favorito, ela também atua como mentora e conselheira para outros lojistas, compartilhando seu conhecimento e experiência em gestão de negócios no setor de moda.
Também é sócia do marketplace Moda Online e do sistema de gestão para lojistas a Vestuar.
Sua paixão por empreender.

Sua dedicação ao sucesso de suas lojas e seu compromisso em ajudar outros lojistas a alcançarem o mesmo nível de sucesso a tornam uma inspiração para a comunidade de empreendedores do setor.

um
evento
para

Gerar
negócios

O mercado da moda no Brasil é um dos mais promissores do mundo.

Em 2023, o setor movimentou mais de R$ 200 bilhões, e a expectativa é que esse número continue crescendo nos próximos anos.

Os eventos são uma importante ferramenta para impulsionar o mercado da moda. Eles permitem que marcas e consumidores se encontrem, trocam experiências e fazem negócios.

Você vai:

Ampliar a visibilidade da sua marca

Conectar-se com novos clientes

Aprender sobre as últimas tendências da moda

construir relacionamentos com parceiros estratégicos

Fortalecer a relação com clientes existentes

Uma imersão
presencial
dentro do

universo
digital da
moda

O cenário atual e desafios futuros de um mercado que não para de crescer

Dados e cenário do

E-commerce de moda no Brasil

0 bi

segmento com maior faturamento em 2022 (SmartHint)

0 ,52%

crescimento em 2022 (SmartHint)

+ de 0

milhões
de visitas

0 milhões

de pedidos

0 %

crescimento
em relação ao
ano anterior

Mercado da moda

muitos acreditaram que seria o fim!

Muitas pessoas acreditavam que a pandemia seria o fim para o comércio de moda. No entanto o setor soube se reinventar, colocando o varejo on-line em alta.

Segundo o relatório do E-commerce Brasil, em abril de 2022, o faturamento das vendas online no país subiu para 63,18%.

O setor também vem trazendo muito mais inclusão e diversidade no pós-pandemia, além de questões como sustentabilidade e ética.

0 ,18%

Faturamento abril 2022

Nosso objetivo

Networking E Conhecimento

Promover um espaço phød@ para troca de conhecimento e networking entre pessoas da área com objetivo de desenvolver e elevar ainda mais o mercado de moda no país.

Promover um espaço phød@ para troca de conhecimento e networking entre pessoas da área com objetivo de desenvolver e elevar ainda mais o mercado de moda no país.

Evento exclusivo

Apenas 200 vagas!

Clique aqui e...