Diego Santana, 34 Anos, Empreendedor e Especialista em E-Commerce.
Atua a 17 Anos no Comércio Eletrônico, foi lojista por 11 Anos, tem Aceleradora de E-Commerce a mais de 8 Anos, e hoje atua nos 3 pilares do E-Commerce: Serviço, Educação e SAAS.
Somente em 2023, gerenciou R$ 53 milhões e trouxe de resultado R$ 772 milhões.
Além disso tem mais de 8.000 Alunos no Brasil e no Mundo, na Especialização Gestor de Performance e E-Commerce de Performance.
Possui uma carreira sólida no mercado e é referência nacional no assunto.
Psicólogo cognitivo comportamental, empresário, especialista em psicologia do consumo, estrategista digital, idealizador de grandes projetos presenciais e digitais com foco em comunicação, oratória, carisma, persuasão, gatilhos mentais, autoconfiança e PRESENÇA!
Já desbloqueou e treinou milhares de pessoas a captarem, reterem e converterem suas audiências para seus produtos ou serviços em diversas cidades do Brasil em eventos presenciais e treinamentos.
Em suas lives diárias no Instagram ele deixa bem claro: Comunicação é TUDO! É o que define seu sucesso afetivo e financeiro.
empreendedor da área de varejo e
confecção de roupas. Depois de operar diversas lojas físicas no Brás, hoje é proprietário de uma fábrica de 1.000 m2 onde desenvolve, produz e distribui suas próprias marcas.
Compartilha seu conhecimento com outros empreendedores que querem fabricar e vender roupas com sua marca em grandes marketplaces, como Shopee, Mercado Livre e Shein.
Como especialista em Branding, vendas, marketing digital e Marketing de Guerrilha, treinou equipes de alta performance em mais de 17 países e 25 estados no Brasil, gerando bilhões em resultados comprovados.
Foi eleito três vezes Profissional de Marketing & Vendas pela ADVB e nomeado Profissional de Marketing e Vendas do Ano pela revista Caras em 2022.
É formado em administração de empresas, fala 3 idiomas e já viajou 33 países atrás de conhecimento para alavancar sua carreira.
Com vasta experiência no marketing digital, já atuou como head de tráfego pago, e-commerce e performance em grandes empresas. Começou sua jornada, escalando sua própria marca de roupas ao faturamento de 1 milhão de reais em 16 meses com apenas 30 mil reais de investimento inicial emprestado de amigos.
Atualmente é considerado um dos grandes nomes do E-commerce do país e atua como Head de Performance na renomada agência WeDo. Também é fundador da Comunidade Fashion Brands (a maior comunidade de e-commerce de moda do país) e do evento Fashion Brands Experience (evento para donos de marca no nicho de moda).
Catarinense, formada em Administração e pós graduada em Gestão Financeira pela Fundação Getúlio Vargas, sua jornada de descobertas com a gestão comercial foi impulsionada pelo desafio em trazer resultados.
Dayane afirma que o segredo do sucesso é ouvir o cliente. Ela diz: “Na Baly, estamos orgulhosos de nosso crescimento no Brasil e de nosso papel como pioneiros na introdução da embalagem de 2 litros, um conceito 100% brasileiro. Este marco reflete a dedicação à inovação e ao compromisso de oferecer aos consumidores produtos únicos e autênticos.
Além dos desafios do empreendedorismo, Dayane Titon é esposa, mãe de duas Marias e encontra equilíbrio entre a vida pessoal e profissional sempre com muita energia.
O Fashion Brands Experience já recebeu em seus palcos dezenas dos palestrantes mais relevantes e influentes do universo da moda no Brasil.
Em cada edição novas surpresas são anunciadas. Grandes personalidades que irão compartilhar os segredos do sucesso nos mais diversos aspectos que envolvem o nicho de moda.
Alguns nomes que já passaram:
Em 2023, o setor movimentou mais de R$ 200 bilhões, e a expectativa é que esse número continue crescendo nos próximos anos. Os eventos são uma importante ferramenta para impulsionar o mercado da moda. Eles permitem que marcas e consumidores se encontrem, trocam experiências e fechem negócios.
O cenário atual e desafios futuros de um mercado que não para de crescer
segmento com maior faturamento em 2022 (SmartHint)
crescimento em 2022 (SmartHint)
Muitas pessoas acreditavam que a pandemia seria o fim para o comércio de moda. No entanto o setor soube se reinventar, colocando o varejo on-line em alta.
Segundo o relatório do E-commerce Brasil, em abril de 2022, o faturamento das vendas online no país subiu para 63,18%.
O setor também vem trazendo muito mais inclusão e diversidade no pós-pandemia, além de questões como sustentabilidade e ética.
Promover um espaço phød@ para troca de conhecimento e networking entre pessoas da área com objetivo de desenvolver e elevar ainda mais o mercado de moda no país.